Eu disse que esse blog não hospedaria nem um podcast, e isso é verdade, mas isso não quer dizer que não haverá mais podcasts com a minha pessoa, muito pelo contrário, neste domingo passado gravei o que será a edição introdutória do SobreTudo (Sobre Tudo? Qual fica melhor, junto ou separado?) e nos próximos dias vou elaborar melhor esse projeto que terá seu próprio site, etc. esse podcast tem um estilo bem parecido com os antigos Mesa Redonda Audiogame, onde pegamos um tema e discutimos, o painel de pessoas é composto por universitários de diversas faculdades e formações, encorajamos a participação dos ouvintes por e-mail ou mesmo por presença física no momento da gravação.

Eu me divirto

Além disso, também estou trabalhando em outro projeto que será revelado futuramente então fiquem ligados!

P.S. Esse post foi pago por VOCÊ! (se você mora na capital de São Paulo)

Atualização: baixe a edição 00 (com um volume decente) do Sobretudo Aqui!